O La Gruyére é o típico restaurante temático de Gramado, fomos conferir de perto para contar tudo a vocês.

Viajar para Serra Gaúcha é a garantia de comer além da conta. Gramado tem nas inúmeras opções gastronômicas um dos seus maiores apelos turísticos. Aqui é possível encontrar de tudo, desde as clássicas cozinhas alemã e francesa, passando pela mediterrânea, chegando até a asiática. O La Gruyére tem em seu DNA a mistura de receitas italianas, suíças e brasileiras.

A localização do restaurante, na Rua João Petry, facilita o estacionamento e ao mesmo tempo fica muito próximo ao burburinho do centro de Gramado. Quem está hospedado na cidade pode pedir o serviço de traslado grátis.

O ambiente segue o modelo clássico da cidade: Lareira para os dias mais frios, luz (bem) baixa, pelegos nas cadeiras, louças requintadas e mesas postas com simetria.

A sala de espera é super agradável, simulando uma casa bem confortável.

Alguns pontos mais reservados do restaurante são bem românticos, como a mesa junto à adega ou então posicionadas próximas às grandes vitrines.

As famílias e grupos de amigos tem um espaço maior ao centro do La Gruyére, enquanto que os pais com filhos preferem ficar mais próximos ao espaço kids.

O forte da casa é a Sequência de Fondue, nove a cada dez clientes vem até aqui para provar o rodízio tradicional, mas como já contamos nossas experiências em diversas casas de fondue decidimos olhar com mais calma o cardápio e encontramos diversas opções com peixes, carnes especiais e muitas massas.

Decidimos experimentar o Mix La Gruyére Carnes, uma seleção de grelhados para duas pessoas servidos na chapa. Filé mignon, picanha premium, frango, carne suína e queijo provolone acompanhados de arroz branco, batatas fritas, farofa e salada mista. – R$ 139,90 em 02/2018 –

Nossa experiência no La Gruyére foi deliciosa, agora desejamos voltar em uma nova ocasião para experimentar outras especialidades e talvez a famosa sequência de fondue.

Não perca nada de nossa viagem pela Serra Gaúcha, atualizamos constantemente novas matérias neste link: comerdormirviajar.com/tag/serra-gaucha

Você encontrará nossas fotos no instagram.com/comerdormirviajar
Para ver tudo o que postamos durante esta viagem basta buscar pela tag #CDVTripFesturis2017

La Gruyère Restaurant
Rua João Petry, 74
Centro
Gramado
Rio Grande do Sul – Brasil
+55 54 3295 1789
facebook.com/lagruyeregramado

Mais uma deliciosa descoberta em nosso álbum: Mãos Pelo Mundo.

Comentários pelo Facebook
728x90

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here